![]() |
www.pinterest.com/lookaday/style/ |
A gravidez é sempre uma altura muito especial. As hormonas, no entanto, podem andar um pouco descontroladas e as dúvidas normais femininas sobre o que vestir serem exacerbadas. Não temam, grávidas lindas aí desse lado, tudo tem solução! 🙂
Com uma barriga grande, as grávidas não devem usar blusas muito largas que só lhes vai dar mais volume, no entanto, depende do gosto e à-vontade de cada uma em mostrar a barriga. Eu não vejo mal em acentuar e fica bonito. Mas, se preferirem não marcar tanto esta zona podem optar por uma blusa ou vestido com corte império (por debaixo do peito) em que o restante tecido flui sobre a barriga sem ser demasiado amplo.
Mais importante que tudo – lingerie adequada. Umas boas cuecas com suporte para a barriga assim como um bom soutien adequado ao tamanho do peito (que vai aumentando) e lhe dê o apoio necessário para preservar ao máximo esta zona e para que se sinta confortável.
E porque se está grávida não significa que se descure o estilo, apostar em acessórios simples mas que dêem cor e enriqueçam o coordenado.
A mulher grávida não tem obrigatoriamente que apostar em comprar roupas próprias para grávidas, já que é uma fase passageira e pode não mais vir a usar essas roupas. Por isso pode aproveitar peças que já tenha no seu armário, como malhas e blusas mais largas que podem usar também com um cinto por debaixo da barriga para ficar mais ajustado, se ficarem confortáveis, assim como vestidos com corte império que tenham. A comprar, apenas calças de grávidas, aquelas com o suporte elástico para acomodar a barriga.
Esta é uma altura especial para todas as mulheres que passam por ela e deve ser aproveitada ao máximo. E porque a mulher está mais sensível deve, sem dúvida, continuar a apostar no estilo, adequando a roupa ao seu corpo novo para que se sinta sempre bem, confortável e confiante durante a gravidez. 🙂

0 Comments