![]() |
pt.pinterest.com |
Como se vê na imagem, Coaching é isso mesmo – ajudar a desenrolar o novelo emaranhado que, grande parte das vezes, vai nas nossas cabeças. E eu tenho um gosto especial muito grande em ajudar-vos a arrumar, também, o armário aí de cima! 😉 Por isso, não podia começar 2017 com melhor nota e palavras tão bonitas de uma das incríveis mulheres que tive o prazer e honra de acompanhar e ver crescer em 2016:
“O Coaching ajudou-me a redescobrir-me…
Já não me recordo como descobri o blog da Anita mas recordo-me bem o meu primeiro encontro com uma desconhecida, em pleno dia de inverno, num edifício antigo da baixa de Lisboa. Havíamos combinado um encontro para nos conhecermos e combinar os detalhes do serviço de personal shopper. Na altura, preparava-me para abraçar um novo desafio profissional e mudar de país, ajudou-me a montar um novo guarda-roupa que amo até hoje pois todas as peças têm muito que ver comigo, consigo usá-las em várias ocasiões e deixei de estar sempre a comprar roupas … nunca pensei que fosse possível viver 1 ano sem comprar roupa e com um guarda-roupa minúsculo – aprendi que não preciso de muita roupa para estar bonita.
Durante 3 aninhos fui seguindo à distância o blog e, recentemente, por vários motivos, decidi que era o momento de fazer um processo de life coaching para me ajudar a esclarecer as minhas ideias, indecisões e recuperar a motivação.O meu reencontrar com a Anita trouxe-me junto uma série de coisas boas que, coincidência ou não, faz-me pensar que o universo conspira a meu favor e continua a conspirar… Estava frustrada com o meu percurso profissional e as sessões de coaching trouxeram-me uma nova energia, aprendi a aceitar-me melhor, a valorizar o meu EU e a não procrastinar. Descobri muitas coisas positivas em mim e no meu trabalho. Hoje sou uma pessoa leve, organizada, motivada e cheia de projetos, descobri que afinal tenho tempo para tudo e sinto uma enorme vontade de seguir em frente e sem reservas.
O coaching ajudou-me a descobrir várias facetas do meu ser que desconhecia.
Ganhei também uma nova amiga, OBRIGADA.”
______________________________________________
0 Comments