
Renda é sexy, não é? Faz-nos lembrar a lingerie mais atrevida ou uma peça de roupa interior que só deixamos ser visível ao respectivo. Mas já não é só assim, a renda sai à rua, vê a luz do dia e é uma grande tendência. Pode estar presente em versão total, num vestido, por exemplo, ou nalgum detalhe, em sobreposição ou funcionando como um acessório. É uma ótima textura para destacar um look e podem ficar aqui com umas dicas de como usar:
- Usem e abusem da renda no dia-a-dia, como na imagem. Seja nos looks de trabalho, num passeio com as amigas ou até numa ida ao supermercado. Podem conjugar com materiais informais, como calças de ganga, algodão, etc. Cria um look casual com um toque de feminilidade que resulta muito bem;
- Oponham o ar naturalmente sexy e feminino da renda com peças mais largas, casuais, desportivas ou até masculinas, como uma camisa, uns calções, calças ou sapatos mais masculinos, ou até ténis, para compensar a sensualidade da peça;
- Misturem e sobreponham a renda com materiais diferentes e opostos, como a pele, seda, ganga ou outro, para uma leitura diferente.
Eu gosto bastante de renda e tenho presente nalgumas peças – num vestido e saia em forma integral e noutra saia, numa pequena barra no fundo que dá um ar super sexy! E vocês, gostam e usam?

0 Comments