Sobretudo camel. Uma pessoa ouvia isto há uns tempos e pensava logo na avó. Ou num detetive já idoso. Mas é incrível como a Moda tem o poder de transformar peças e referências. Para muitas pessoas um casaco de tom camel ainda terá essa conotação ligada a peças antigas e de pessoas mais velhas. Para quem está atento a estas coisas das modas, é só a peça mais tendência deste inverno. Um grande e aconchegante sobretudo camel. E com o ponto positivo de o poderem usar e continuarem a parecem mulheres jovens e de boa saúde. Mas com um factor de poder e respeito bem presente.
Um sobretudo é uma peça bem estruturada que dá um ar e sensação de segurança. O tom camel é um básico, intemporal e que, não me canso de repetir, vai bem com tudo. É um bom tom para fugir do clássico preto e escuro de inverno e, mais quente, que nestes dias super frescos, dá jeito. Dá um certo ar de aconchego que o cinza não é capaz de transmitir.
E como podem usar e conjugar um sobretudo camel? Como podem ver pelas imagens, basicamente, com tudo. Podem usá-lo num look mais provável e clássico ou então com uns jeans rasgados e ténis. Ou com uns mega stilettos e uma saia ou calções de pele. Não há grandes regras aqui, o sobretudo camel será a peça que vai dar o tom final mas se o querem mais feminino ou desportivo, depende das escolhas para o resto do look. E em termos de cores, ora volto a repetir, camel dá com tudo, gente! Camel e preto será uma combinação clássica, mais segura e minimal, e com a qual irão muito bem. Mas com qualquer outro tom básico (cinza, castanho, branco, azul navy…) também não vão mal. Aliás, conjugar o camel com outros tons também mais claros e com os quais fará menos contraste, também é uma coordenação de cores muito atual. E com as restantes cores e tons mais ou menos fortes, o camel é também o par ideal. Camel e vermelho, por exemplo, faz com que possam usar este tom forte de forma muito mais elegante. E não se esqueçam de misturar materiais para looks de inverno ainda mais ricos. A fazenda vai ligar muito bem com pele, malhas, acetinados, gangas e muito mais.
Inspirem-se:

0 Comments